sexta-feira, 26 de novembro de 2010

2º Pedágio do Mês de Novembro




Foi realizado no dia 20 de Novembro, o segundo pedágio do mês. Contamos com a presença de 20 trabalhadores abnegados. Uma vez mais o nosso trabalho transcorreu em paz e em harmonia. Nos reunimos como sempre na casa de S. Fernando e D. Fátima (fundadores do grupo), pois o INFIL não tem sede própria ainda, e nos pomos a pedir nos semáforos em nome de Jesus. Sempre antes de sair as ruas, fazemos uma oração todos juntos e pedimos a Deus serenidade e força para realizar o trabalho. Gostamos de reforçar que toda a quantia arrecadada nos sinais de trânsito são destinadas a uma conta-poupança (em nome do Coordenador do grupo, Márcio de Oliveira Camara, pois não temos CNPJ, e todo mês é feito uma demonstração dos depósitos aso trabalhadores pelo e-mail), quantia essa que servirá para erguer a nossa sede (na Comunidade do tururu) e desse modo ajudarmos ainda mais a dar a nossa contribuição na construção de um mundo melhor. Dizem que o pagamento daquele que ama é o próprio amor, pois é, nenhum de nós ganha nada pelos trabalhos que realizamos, mas guardamos a sensação imorredoura e inalienável de que demos de nós num propósito de Deus e nada melhor do que servir Aquele que nos dá a vida.

Agredecemos ao carinho que sempre temos recebido nas ruas e agradecemos mais ainda pela confiança depositas em nós!!! Jesus há nos amparar hoje e sempre.

Muito obrigado também pela doação, mas, muito mais obrigado pelo sorriso e pela atenção de nos receber no momento do pedágio!!!

No mês de Dezembro mais pedágios, colabore com esse trabalho. Esperamos que tenhamos os trabalhadores firmes e fortes de sempre para esses pedágios!!!

A mais simples forma de colaborar com o pedágio é aceitando a mensagem. Negue a doação, mas jamais rejeite uma mensagem. A mensagem é a palavra de Jesus querendo falar a acústica de nossas almas...

Pense nisso!!!

Paz e uz....

2 comentários:

  1. Pedágio.

    Este é um trabalho muito importante e que nos serve como um espelho, já que em alguns momentos nos pegamos julgando ou condenando ao próximo, e no caso deste fato percebe-se que no instantes que julgamos as pessoas por suas faltas ou deficiências, estamos revelando um deficiência semelhante em nós, neste trabalho podemos nos ver-mos do lado oposto. (Pois percebemos naquelas pessoas algumas de nossas deficiência).
    Porém, também serve de curativos para nós, já que temos a oportunidade de percebermos nossos erros e tentarmos corrigi-los, pois só trabalhando é que teremos uma melhor chance, podemos assim, trabalhar nossa humildade, paciência, equilíbrio, caridade e amor com o próximo, tentar ao máximo executá-lo com seriedade e respeito ao próximo.

    Bem como devemos agradecer a DEUS nosso PAI MAIOR por nos consentir esta oportunidade de regeneração, já que a gratidão é uma virtude eterna, devemos pedir com humildade e receber com gratidão.

    Se realmente pedes com humildade, necessidade, verdadeiros sentimentos e fé, terás os benefícios solicitados atendidos, então sejas mais uma vez humildes também para agradecer mostrando assim tua gratidão pelos benefícios recebidos., isto é gratidão.
    Vejamos que o maior desejo de DEUS nosso PAI é o AMOR , e por isso, ele enviou seu filho JESUS para nos ensinar a AMAR.

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá..... S. Eduardo já disse tudo!!!

    Não podemos parar!!! dia 04 de dezembro tem mais pedágio!!!

    Vem concosco participar desse trabalho tão gratificante!!!

    Informações pelo e-mail: infilgrupo@hotmail.com

    ResponderExcluir