quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Último Jantar da Cidade do Ano de 2010






Realizamos no dia 14 de Novembro, o último jantar da cidade do ano. Não realizamos esse trabalho no mês de Dezembro, devido ao fato de que especialmente nesse mês, graças a Deus, todos os dias exitem grupos levando alimentos, brinquedos, agasalho e amor aquelas pessoas. Não é que os moradores das Ruas não precisem de nós, sentimos falta do trabalho no mês de dezembro, porém nesse mês, realizamos no dia 25 de dezembro, dia de Natal, um trabalho grandioso na Comunidade do Tururu, que fica no Janga/Paulista. Nesse dia distribuimos cerca de mil almoços, seiscentos brinquedos, vários brindes (colchão, jogos de panela, ventiladores, etc.) e atração musical. Reunimos na quadra de esportes da Comunidade cerca de cem trabalhadores que iniciam o trabalho no sábado, dia 24, e só terminam no domingo a noite. E o fato de muitos grupos estarem nas Ruas no mês de dezembro possibilita-nos dedicarmos a esse trabalho também tão importante. No mês de Janeiro voltamos ao nosso trabalho normal.

Atenção: Já começamos a campanha de arrecadação de alimentos e brinquedos. Venha consoco, ajude-nos nessa tarefa que é de todos nós!!!

Lembremos que cada um pode fazer um pouco, hoje ajudamos, amanhã, talvez, seremos nós os necessitados de ajuda.

Transcrevo aqui um trecho da carta que o INFIL recebeu do médium Baiano Divaldo Perereira Franco para a nossa reflexão:

'' (...) Confio que as suas aspirações e as dos amigos com os quais convive no Instituto Fraterno Irmãos da Luz, se tornem realidade, atendendo aos sofredores de todos os matizes, que, de alguma forma, somos quase todos nós.''

Que Jeus nos ampare e abençõe.

Paz e Luz...

2 comentários:

  1. Que Saudade, deste belo e grandioso trabalho!, trabalho muito gratificante e muito bem realizado por esta bela familia, que alé de levar comida, vestes, também levar a palavra e o amor de Cristo!
    Sim belas as fotos de Catarina e Stela, parabens para ambas, são duas grandes e importantes trabalhadoras e colaboradoras desta magnifica familia INFIL., Muita Paz para Todos!

    ResponderExcluir
  2. Que Janeiro nos aguarde... Voltaremos a mil...

    Levando o que há de mais belo nesses vários horizontes que Deus nos dá:

    A ESPERANÇA!!!!

    Muito obrigado pelo grupo do jantar na cidade e por tudo o que fizeram ao longo de 2010!!!

    Deus não nos desampara!!!

    Até breve...

    ResponderExcluir