segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Festa do dia das Crianças- Outubro










5 comentários:

  1. O Que dizer de um festa tão maravilhosa como esta!, apenas, afirmar que me senti novamente criança e o que meu coração encheu-se de nova esperança e felicidade! um Abraço a todos e muita paz!

    ResponderExcluir
  2. Oiii....
    Faço minhas as palavras de S. Eduardo ''meu coração encheu-se de nova esperança e felicidade.''

    Muita linda a festa, graças a Deus conseguimos!!!

    Um abraço em todos!!

    ResponderExcluir
  3. Hummmm tão FELIZ de ter participado dessa tarde de muitas alegrias!!!! Mais uma vez me senti renovada e com o coração cheio de AMOR!!! Linda família INFIL, agradeço à DEUS sempre em minhas orações a oportunidade de estar partilhando com vocês a cada dia a caridade que o nosso Senhor nos ensina! Sintam-se todos abraçados! =) OBRIGAAAADAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu e Urielzinho adoramos tuuuuuuuuuuuuuudo!!!! Desde as brincadeiras, incluindo a de Seu Vando que não sabia derrubar a pessoa com o cotonete, até a energia maravilhosa de amor que sentimos ...
    Que Deus nos ajude a estar sempre com vocês, unidos através desses lindos sentimentos que é a caridade e a felicidade que vem por consequência!

    Dois abraços em todos!!!
    Muita paz!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que festa linda!!!!
    Não pude estar presente por motivos alheios à minha vontade, no entanto, agradeço a Deus pelo Infil na vida dessas crianças, e principalmente, por essas crianças na vida do Infil...

    ResponderExcluir