quarta-feira, 17 de novembro de 2010

INFIL recebe mais uma doação



No mês de outubro, por intermédio de um trabalhador do grupo (que não quis seu nome divulgado), O INFIL recebeu de uma empresa a doação de 3 garrafas térmicas para ajudar nos trabalhos. Os presentes foram valiosos pois já estãos sendo usados nos nossos trabalhos. Levamos nas garrafas sucos, leite, café e muito mais a crianças e famílias das ruas.

O grupo INFIL agradece a doação da empresa (que também não quis revelar seu slogan ), pela doação e principalmente pela confiança depositada.

Recebam um abraço de todos que fazem a família INFIL.

Muita paz e luz.

3 comentários:

  1. Bem queridos amigos desta grande e bela família INFIL, esta doação não é mais do que a prova da seriedade e esforços nos trabalhos realizados por este grupo, bem como a prova de que ainda existem pessoas que como nós no anonimato trabalha em nome do Cristo e em favor dessa outra massa menos favorecida., e que essa doação foi de grande utilidade para nós, possibilitando condicionar mais liquido e facilitando assim se transporte, assim sendo, também quero deixar registrado meu agradecimento à estes colaboradores!.
    Muita PAZ , que JESUS lhes retribua muito mais, que DEUS (Nosso Pai Maior) Continue a iluminá-los!

    ResponderExcluir
  2. Engrosso o coro e também agradeço de coração a doação recebida!!!

    Que esse exemplo possa inspirar outras iniciativas de doação não só com o nosso INFIL, mas também com os companheiros de ideal que se esforçam e trabalham silenciosa e incansavelmente pelo próximo.

    Muito obrigado...

    ResponderExcluir