sábado, 20 de novembro de 2010

Bate bola com a família INFIL


Nome: Lenilson José Miranda
Idade: 47
No INFIL desde: Abril de 2010
Uma palavra: Amor
Deus é: ''inteligência suprema causa primária de todas as coisas''
família é: Objetivo de muitos, fracassos e vitórias para alguns, renúncia e amor.
O que representa o INFIL para você: Uma grande família espiritual.
Amor é: Jesus em palavras, pensamento e ações.
Um livro: Bairro dos estranhos
Um sonho: A sede do INFIL
Deixe uma mensagem: ''O auto-sacrifício de um único homem, é mais poderoso do que o auto-sacrifício de um milhão de homens que vai a guerra com a intenção de matar.'' Gandhi

9 comentários:

  1. Vou arriscar algumas palavras aqui nesse lugar, embora saiba que não cabe ao aluno falar de seu professor...

    Lenilson tem sido para mim um exepmlo de dedicação e fidelidade aos longos do anos; ainda ''novato'' no INFIL, nos conhecemos de longas datas, através das reuniões mediúnicas que ambos participamos, e sempre o tinha como tenho, como um modelo de abengação e entrega no que faz, e é o que tem feito no nosso INFIL.

    Que a nossa caminhada seja eterna querido amigo, que possamos lutar juntos ainda por várias oportunidades, regando com o nosso suor o arado bendito que um ''dia desprezamos...''

    Obrigado por tudo...

    ResponderExcluir
  2. Lenilson tenho a convicta certeza de que você, veio a este grupo para somar e nos ajudar a crescer e crescer muito! com sua experiência, dedicação, responsabilidade e principalmente amor no que faz! é mais um abençoado por Cristo, é como o Márcio mesmo disse, exemplo para todos nós, um professor, que tem nos ensinado muito, e apesar de menos tempo de que muitos no INFIL, parece estar a anos com nós! Por isso me sinto muito honrado quando nos trabalhos estou ao seu lado! Já que tenho a oportunidade de aprender muitas coisas com você., que DEUS nosso Pai Maior, nos permita estarmos sempre juntos nesta caminhada e na construção de nosso sonho a Sede do INFIL!
    Um forte abraço Lenilson!

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão Mãrcio e Eduardo, eu é que tenho que
    agradecer a todos que fazem parte dessa GRANDE FAMÍLIA INFIL.

    O INFIL para mim, é uma grande mina que recebeu um mineiro pobre (espiritual). Cada trabalho realizado, é sem dúvida, um diamante que eu encontro. Não tem moeda no mundo, que consiga pagar seu valor deste diamante.

    Que esta luz DIVINA continui iluminando todos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Faco minhas as palavras de Marcio. Lenilson é um exemplo de dedicacão, seriedade, comprometimento... e tudo isso c/ muito bom humor!

    O único questionamento que tenho é seu profundo silencio sempre que estou dirigindo. Não consigo entender! rsrsrs...

    Tudo do bem e q Deus te ilumine mais e mais.

    ResponderExcluir
  6. Ilka, este silencio representa a concentração, para poder absorver melhor a energia da luz que emana de sua pessoa!
    E que essa luz e energia se perpetue com você!
    Muita PAZ.

    ResponderExcluir
  7. Ah! Meu grande mestre encarnado e companheiro de tarefas mil nas incessantes atividades do Infil!

    É com naturalidade que meu coração se reveste de emoção ao meu reportar à Lenílson, um verdadeiro servo do Cristo que de tanto se doar à causa do Infil em pouquíssimo tempo, não foge à razão apregoarmos que é REFERÊNCIA no grupo, uma representação do que devemos ser na Terra: humildade, altruísmo, desprendimento, paciência, perseverança e tantos outros adjetivos que não caberiam numa só página de internet...

    Espero, meu grande Lenílson, que um dia eu possa ser pelo menos um mínimo filete do que é vossa sombra, pois, assim vindo a ser, poderei dizer que aprendi verdadeiramente o que seja amar com tanta abnegação e dedicação à causa de Deus na Terra.

    Que esse Deus de amor e sabedoria continue a te iluminar, hoje e sempre, sempre e mais.

    ResponderExcluir
  8. Bom, apesar da pouca convivência, há algo que tenho admirado desde o primeiro trabalho realizado em companhia de Lenílson: é o compromisso com o trabalho, e acima de tudo, com a causa. O que me faz tê-lo como referência de seriedade e dedicação em todos os trabalhos.

    Que Deus continue abençoando sua vida e nos permitindo desfrutar da sua companhia sempre.

    Abraços

    ResponderExcluir